Taking too long? Close loading screen.
CARREGANDO...
×
O Brasil já está garantido nas quartas de final do Oi Rio Pro 2017. O campeão mundial Adriano de Souza enfrentou os brasileiros Wigolly Dantas e Gabriel Medina na primeira bateria do Round 4 e avançou direto para as quartas de final. Após o final da primeira bateria do Round 4, tivemos a participação de mais um brasileiro, Yago Dora, o jovem catarinense que completa 21 anos de idade no próximo dia 18 levou a torcida ao delírio ao derrotar o havaiano John John Florence na terceira bateria da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour.

VEJA MAIS [+]

A South&Co é mais uma marca nacional a renovar o patrocínio com o Esporte Clube Vitória. O acordo foi selado na tarde desta quarta-feira (22), em uma das oito lojas da marca, em Salvador.

Estiveram presentes na assinatura do contrato de renovação, o Gerente de Mercado do Vitória, Valdir Andrade, a Coordenadora de Negócios do clube, Leila Teixeira, e Alexandre Menezes, proprietário das oitos lojas franqueadas na capital soteropolitana.

VEJA MAIS [+]

As mochilas fazem parte do cotidiano de muitas pessoas e quase sempre são imprescindíveis. Mas para abrigar os itens necessários do dia a dia, as mochilas apresentam diferentes modelos, tamanhos e materiais, a variar com a situação, com o estilo e com personalidade de cada pessoa.

Aqui na South você encontra diversos modelos de mochilas! Confira abaixo uma lista com 7 modelos que desenvolvemos para você arrasar:
VEJA MAIS [+]

Montamos algumas dicas para quem quer sair na frente e se vestir bem no Outono com muito estilo e claro, com peças para todos os gostos. Se você quer saber como se vestir bem no Outono, está no lugar certo. Vamos revelar algumas dicas para você. ❤️

VEJA MAIS [+]

Empresário, pioneiro do surfe no Brasil nos anos 1970, Rico de Souza é o novo parceiro do Grupo South.

Rico de Souza nasceu em 1952, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Apaixonado pelo mar, começou a surfar com aproximadamente doze anos de idade, na praia do Leblon e do Arpoador. Como tudo na sua vida o início não foi fácil, para comprar sua primeira prancha, uma madeirite, precisou vender garrafas, jornais e chumbo que pegava nas construções do Leblon. Além disso, enfrentou o grande preconceito que existia em relação ao surf e seus praticantes, principalmente na época da Ditadura Militar.

VEJA MAIS [+]

Topo